Rumor | Fable para Xbox Series X é um MMO-Leve

Rumor | Fable para Xbox Series X é um MMO-Leve

O próximo RPG da Playground Games não será um Fable 4 tradicional
#Notícias Publicado por Syegrayn, em

Depois de alguns anos de vazamentos implacáveis, rumores e especulações de que um Fable 4 está sendo trabalhado no estúdio Playground Games do Forza Horizon, ontem a Microsoft finalmente revelou o próximo jogo da série de role-playing favorita dos fãs. Havia muito pouco a se agarrar no trailer, sem jogabilidade mostrada e não muito para nos dar uma idéia de que tipo de jogo será, mas o fato de um novo jogo de Fable finalmente estar chegando foi suficiente para elevar o hype de muitos ao máximo.

Agora, estão surgindo novas informações que podem sugerir que o jogo pode não ser o que muitos esperam que seja. Pouco antes do início do Xbox Games Showcase, um jornalista francês no Twitter (@CronoTK) compilou uma lista de todos os jogos que a Microsoft traria para o programa (descobertos pelos usuários no ResetEra). Notavelmente, eles conseguiram acertar cada um desses anúncios, o que pode dar alguma credibilidade a outras informações que eles têm.

Uma informação em particular que chama a atenção é que a próximo Fable será um MMO, algo que o jornalista reiterou em um tweet de acompanhamento, dizendo que o jogo não será uma Fable 4 tradicional. De fato, os insiders no ResetEra estão corroborando isso. Por exemplo, o analista sênior da Niko Partners, Daniel Ahmad (também conhecido como ZhugeX), sugere que não será um MMO tradicional do jeito que se espera que os jogos do gênero sejam, enquanto o moderador do ResetEra Transistor diz que o jogo deveria ser um “MMO-Leve".

É claro que essas são informações não verificadas e até a Microsoft anunciar oficialmente algo isso deve ser encarado com um pouco de desconfiança. Dito isso, a Microsoft incorporando elementos de MMO na próxima fábula não seria tão absurdo, principalmente porque tentaram adotar uma abordagem mais focada na internet com o cancelado Fable Legends.

Mesmo com o próximo Halo Infinite, de fato, eles planejam transformar o jogo em sua "plataforma Halo" pelos próximos 10 anos, então os live services (“serviços vivos”) claramente parecem ser uma tendência na Microsoft.

Fonte: Gamingbolt
Syegrayn
Syegrayn
Usuário do Site, São Paulo, Brasil
Publicações em Destaque