Roteirista da série de The Last of Us da HBO diz que história “merece ser contada” em outras mídias

Roteirista da série de The Last of Us da HBO diz que história “merece ser contada” em outras mídias

Clássico dos Clássicos
#Notícias Publicado por Mateus, em

Voz de Joel na franquia “The Last of Us“, Troy Baker concedeu entrevista ao Collider e foi questionado sobre a adaptação que está sendo feita no HBO, sob comando de Craig Mazin (Chernobyl).

O ator se mostrou muito empolgado, e aproveitou para contar detalhes de algumas conversas que teve com Mazin.

Craig Mazin se tornou um grande amigo. Estou honrado em dizer isso, porque trata-se de um roteirista brilhante. A visão que ele tem desse jogo, em adapta-lo para outra mídia, é realmente única. Na verdade, cheguei a questionar, "Por que você está interessado em mostrar isso na TV?" E ele respondeu, "Porque, no final das contas, muitas pessoas não vão querer pegar um controle de videogame para ter a experiência da história, e é algo que merece ser contado."

Explicou.

Então, fiquei tipo, "É, não posso argumentar contra isso. E acredito que é uma história que ficará melhor no formato de série de TV ao invés de um filme."

Anteriormente, Baker também disse que Josh Brolin (Deadpool 2, Sicario) é seu favorito para interpretar Joel na série.

O criador, roteirista e diretor criativo do game, Neil Druckmann, está envolvido na produção e trabalhará ao lado de Craig Mazin, criador da série limitada Chernobyl. O projeto é uma coprodução da HBO com a Sony Pictures Television e será a primeira série de televisão da PlayStation Productions.

Originalmente lançado em 2013, The Last of Us foi aclamado pela crítica por sua fascinante história pós-apocalíptica, centrada no relacionamento entre Joel, um contrabandista neste novo mundo, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para uma cura para a pandemia mortal.

Joel é contratado para contrabandear a menina de 14 anos de idade de uma zona opressiva de quarentena. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e comovente, pois ambos precisam atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

A série da HBO cobrirá os eventos do jogo original, que foi escrito por Druckmann, com a possibilidade de conteúdo adicional baseado na sequência do jogo, The Last of Us Part II.

Fonte: Ovicio
Mateus
Mateus #theMateusmaster

Jogando de tudo em qualquer plataforma xD

Usuário do Site, Sorocaba
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque