Revelada a arte da capa de Halo Infinite

Revelada a arte da capa de Halo Infinite

Bem-vindo de volta, Chief.
#Games Publicado por , em

Falta pouco mais de 24 horas para a grande revelação de Halo Infinite. Para aqueles que estão desesperados com a espera, a Microsoft acabou de atirar um osso para roerem nas próximas horas.

Foi revelada a arte para a capa de Halo Infinite. A arte mostra Master Chief em grande plano, segurando firmemente uma arma com ambas as mãos. No plano de fundo vemos um horizonte cheio de detalhes, mostrando pinheiros, montanhas, uma nave destruída (e outra voando) e várias estruturas tecnológicas.

Será já amanhã que vamos ver o primeiro vídeo gameplay de Halo Infinite. A Microsoft já confirmou que neste vídeo vamos ver parte da campanha. Resta saber se também será mostrado o multijogador ou se isso ficará para mais tarde.

Halo Infinite será um dos jogos de lançamento do Xbox Series X, mas também vai estar disponível para Windows 10 e consoles Xbox One.

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDctMjItMTQtMzEvaGFsb19pbmZpbml0ZS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9kMnNrdWhtMHZycnk0MC5jbG91ZGZyb250Lm5ldC8yMDIwL2FydGljbGVzLzIwMjAtMDctMjItMTQtMzEvaGFsb19pbmZpbml0ZV9ib3hfYXJ0LnBuZw==

Fonte: Eurogamer
Publicações em Destaque