Resident Evil Village | Supostos vazamentos das armas, chefes, inimigos e muito mais

Resident Evil Village | Supostos vazamentos das armas, chefes, inimigos e muito mais

Testers do jogo aparentemente vazaram novas informações
#Games Publicado por Renatito, em

Resident Evil Village está sujeito a grandes vazamentos já há alguns meses, muitos dos quais foram comprovados como precisos quando a Capcom anunciou oficialmente o jogo no evento de revelação do PS5 no mês passado. Agora, outro vazamento supostamente veio à tona através de informações não confirmadas fornecidas à Biohazard Declassified de pessoas envolvidas em uma recente rodada de testes para o próximo jogo de terror de sobrevivência, possivelmente detalhando inimigos, ambientes, gerenciamento de inventário e muito mais.

Os inimigos blindados no jogo são algo que ouvimos há algum tempo, e esse novo vazamento também os menciona. Aparentemente, a armadura pode ser removida, enquanto muitos inimigos o atacam com facas, lanças, machados e espadas, embora alguns também estejam desarmados. Semelhante ao remake de Resident Evil 3, se os inimigos atacarem você e o agarrarem, você poderá pressionar um botão de acordo com as instruções na tela para receber menos danos. Inimigos armados com espadas aparentemente têm um ataque especial que pode decapitar Ethan instantaneamente, enquanto alguns inimigos jogam o personagem no chão ao invés de mordê-lo.

Outro inimigo que o vazamento detalha são uma das bruxas, que foram mencionadas em vazamentos anteriores e confirmadas como estando no jogo por meio do trailer de revelação. Aparentemente, uma das bruxas se chama Olga e, em uma luta de chefe contra ela, ela ataca Ethan com enxames de insetos, rindo e gargalhando loucamente. Os jogadores podem usar tochas para se livrar dos insetos durante as lutas contra chefes, e é assim que você consegue uma oportunidade para atirar em Olga.

Durante a luta, ela também assume uma forma de inseto com longas pernas de aranha e continua a liberar ainda mais insetos. Depois que Olga é derrotada, ela derrete e deixa cair um item, embora os insetos que ela soltou se espalhem em várias salas diferentes e precisem ser eliminados separadamente. Aparentemente, essa luta de chefes no playtest ainda é um trabalho em andamento, com muitos diálogos de espaço reservado, linhas de áudio e voz.

Durante esta seção do teste, os jogadores foram equipados com uma pistola, uma espingarda e uma faca inquebrável. Curiosamente, outras armas brancas, como machados, também podem ser equipadas e usadas temporariamente. A demo ocorreu em seções mais altas do castelo, que - conforme vazamentos anteriores - é um local no jogo que a vila principal possui. Enquanto isso, a velha senhora que foi vista no trailer parece ser um novo personagem misterioso no jogo. Ela atua como comerciante, tendo vários produtos para vender e também possui rumores para compartilhar, o que pode estar relacionado ao supostamente maior foco do jogo na exploração.

Finalmente, o vazamento afirma que uma versão VR de Resident Evil Village também está em desenvolvimento - o que é algo que se alinha aos rumores anteriores - mas que a Capcom só anunciará isso quando a Sony estiver pronta para tal. A Capcom também planeja compartilhar um novo trailer e novos detalhes sobre o jogo em agosto (o que eles já declararam anteriormente), o que incluirá detalhes da história, uma revelação para um personagem que retornará e "outra reviravolta".

Finalmente, a seção de teste do jogo estava rodando em um PS4 Pro - o que é interessante, pois, ao contrário dos vazamentos iniciais do jogo, ele será lançado exclusivamente em consoles de última geração (supostamente devido ao foco maior do jogo na exploração).

Como sempre acontece com vazamentos, leve isso como um rumor, mesmo que as informações aqui pareçam estar alinhadas com o que já sabemos sobre o jogo. Com novos detalhes sobre o jogo chegando pelos meios oficiais, não muito tempo depois, as coisas presumivelmente ficarão muito mais claras em breve.

Resident Evil Village será lançado em 2021 para PS5, Xbox Series X e PC.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque