Remothered: Broken Porcelain é adiado para 20 de outubro

Remothered: Broken Porcelain é adiado para 20 de outubro

Será lançado para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One
#Games Publicado por , em

A editora Modus Games e a desenvolvedora Stormind Games adiaram Remothered: Broken Porcelain de 25 de agosto para 20 de outubro. O jogo estará disponível para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Aqui está uma mensagem da Modus Games sobre o atraso:

Algumas semanas atrás, tivemos o privilégio de apresentar um primeiro olhar sobre o gameplay de Remothered: Broken Porcelain durante o Future Games Show da GamesRadar, onde revelamos que o jogo seria lançado em 25 de agosto.

Entretanto, após muita consideração, chegamos a uma decisão com a Darril Arts e a Stormind Games de adiar o lançamento de Remothered: Broken Porcelain para 20 de outubro deste ano.

Estamos incrivelmente animados em convidá-lo para este capítulo maravilhosamente realizado da história Remothered, mas é importante oferecermos a experiência que você merece. Ter tempo adicional para polir e acomodar prazos mais longos imprevistos devido à situação global atual nos ajudará a fazer exatamente isso.

Isso também significa que você poderá explorar o Ashmann Inn pela primeira vez na época mais assustadora do ano, o Halloween!

Não podemos agradecer o suficiente por sua paciência e entusiasmo por Remothered: Broken Porcelain. Esperamos ansiosamente suas reações quando você jogar o game ainda neste ano.

Fonte: Gematsu