Remedy procura Diretor Técnico para um jogo Multiplayer de formato Games as a Service

Remedy procura Diretor Técnico para um jogo Multiplayer de formato Games as a Service

Vanguard!
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sabemos que a Remedy está atualmente trabalhando em vários projetos, e detalhes de um deles agora emergem de um novo anúncio de emprego para a busca de um Diretor Técnico.

Espera-se que o jogo em questão, conhecido como BigFish, seja uma Produção AAA totalmente focada no componente online. O projeto é desenvolvido por uma equipe interna conhecida como Vanguard e do que sabemos:

"Terá um foco bem diferente das outras produções do estúdio".

A descrição do anúncio de emprego fala claramente de posições em aberto para a busca por um:

"Diretor Técnico para um emocionante novo jogo multiplayer online com experiência no gerenciamento de múltiplos jogadores e na produção de Games As A Service (Gaas)".

Também exigia experiência com o Unreal Engine, um fator que não deveria ser muito surpreendente, considerando que a Remedy assinou um contrato exclusivo com a Epic Games.

A empresa de Fortnite cuidará da publicação, deixando ao estúdio finlandês todos os direitos de propriedade intelectual e 50% dos direitos autorais com lucros gerados após a recuperação do investimento inicial.

Depois de dois jogos Single-Player com a Microsoft em Quantum Break e Alan Wake, e um solo com Control, a Remedy agora parece disposto a experimentar o multiplayer online. O que você acha dessa escolha?

Diga em baixo nos comentários sua opinião.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,