Remedy procura Diretor Técnico para um jogo Multiplayer de formato Games as a Service
Sabemos que a Remedy está atualmente trabalhando em vários projetos, e detalhes de um deles agora emergem de um novo anúncio de emprego para a busca de um Diretor Técnico.
Espera-se que o jogo em questão, conhecido como BigFish, seja uma Produção AAA totalmente focada no componente online. O projeto é desenvolvido por uma equipe interna conhecida como Vanguard e do que sabemos:
A descrição do anúncio de emprego fala claramente de posições em aberto para a busca por um:
Também exigia experiência com o Unreal Engine, um fator que não deveria ser muito surpreendente, considerando que a Remedy assinou um contrato exclusivo com a Epic Games.
A empresa de Fortnite cuidará da publicação, deixando ao estúdio finlandês todos os direitos de propriedade intelectual e 50% dos direitos autorais com lucros gerados após a recuperação do investimento inicial.
Depois de dois jogos Single-Player com a Microsoft em Quantum Break e Alan Wake, e um solo com Control, a Remedy agora parece disposto a experimentar o multiplayer online. O que você acha dessa escolha?
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Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.