Red Dead Redemption 2 | Jogador desvenda mistério dos sons fantasmas em Saint Denis

Red Dead Redemption 2 | Jogador desvenda mistério dos sons fantasmas em Saint Denis

Os barulhos realmente são da Batalha de Scarlett Meadows da guerra civil americana
#Curiosidades Publicado por Júnior Diniz, em

Desde que Red Dead Redemption 2 foi lançado para PC, vários jogadores estão fuçando os arquivos do jogo para desvendar alguns mistérios não resolvidos - como o último peixe lendário e a princesa desaparecida.

Agora, a comunidade descobriu alguns dos segredos por trás dos sons fantasmas que aparecem aleatoriamente em Saint Denis, que são barulhos de sinos, tiros, sussurros e gritos desesperados.

O youtuber RedDeadUnderworld conseguiu encontrar todos os arquivos dos sons fantasmas, o que confirmou que se tratam de ruídos da batalha fictícia de Scarlett Meadows, que aconteceu durante a guerra civil americana em 1864 — quase 40 anos antes dos acontecimentos em RDR2.

O jogador ainda juntou todos os arquivos em um único vídeo, que revela todos os sons que podem ser encontrados. Confira logo abaixo:

eXNSR2Fxb01xWkE=

Pouco depois, o usuário MonsterTheKing55, do Reddit, descobriu como acionar de forma orgânica a maior parte dos sons fantasmas: é preciso visitar Bolger Glade durante uma tempestade e sentar em uma das janelas de uma igreja abandonada.

“Assim que o sino começar a soar no meio da tempestade, você ouvirá trompetas, cavalos, gritos e tiros. Você também ouvirá um soldado conversando com um general chamado Harris sobre o próximo passo que deve tomar”, relatou o jogador.

Será que esse é o fim de mais um mistério de Red Dead Redemption 2 ou há mais para ser descoberto? Só nos resta esperar para ver!

Red Dead Redemption 2 está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Vale lembrar que o jogo está atualmente no Xbox Game Pass.

Fonte: Jovemnerd
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.