Confira as imagens vazadas
Publicado por Pholi, em .
Em Outubro, Red Dead Online pode trazer um conteúdo “assustador” para os jogadores. E isso porque, como bem sabemos, este é o período onde ocorre o Halloween nos Estados Unidos.

Dito isso, dataminers descobriram arquivos em Red Dead Online que fazem menção ao conteúdo que está a caminho. Entre as novidades, veremos máscaras, trajes e até mesmo um novo Passe de Fora-da-Lei, cujo lançamento foi estipulado – nos arquivos – para o dia 19 de Outubro. Em adição, algumas imagens foram partilhadas, alusivas ao conteúdo que alegadamente será implementado em Outubro.

Confira o tweet abaixo:


Em suma, a atualização trará bastante conteúdo para a temporada, mas talvez, nem tudo que foi exibido nas imagens pode fazer parte do resultado final. Como bem ressalta o DualShockers, parte desse material pode, por algum motivo, ser removido ou alterado – antes de ser implementado no modo Online. Neste caso, não há como garantir que as máscaras, emotes e até mesmo a machete devastadora estejam em RDO em Outubro. Por outro lado, vazamentos de Red Dead Online tendem a se concretizar, e infelizmente para a Rockstar, parece difícil escapar dos olhos ávidos dos dataminers.

A chegada do conteúdo de Halloween também levanta especulações a respeito do futuro de Red Dead como um todo. E isso porque, mais uma vez nos deparamos com rumores a respeito de zumbis surgindo em Red Dead Redemption 2. Anteriormente, a Rockstar produziu e entregou a tão conhecida DLC Undead Nightmare, que se tornou um “marco” para os fãs da franquia. Logo, desde o lançamento de RDR2, os fãs estão à espera de um conteúdo similar no título atual. Porém, até hoje, nada foi comentado sobre a possibilidade de uma segunda versão de Undead Nightmare.

Por fim, nos resta apenas aguardar maiores detalhes sobre o futuro de Red Dead Online. RDR2 já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Stadia.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.