Receita de jogos da Microsoft Gaming em 2020 permanece estáveis

Receita de jogos da Microsoft Gaming em 2020 permanece estáveis

Apesar de uma pequena queda no número de vendas em Hardware
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft Gaming and Entertainment (ou MGE) conseguiu um ligeiro aumento em sua receita geral de jogos ano após ano para o ano fiscal de 2020, graças à forte receita de conteúdo e serviços do Xbox, e sem surpresa nenhuma ajuda real das vendas de hardware.

A empresa publicou suas demonstrações financeiras para o ano inteiro no início deste mês, mas só agora lançou seu formulário de 10 mil dólares, oferecendo mais detalhes do que os dados financeiros iniciais inicialmente tinham para os resultados do ano inteiro de seu segmento de jogos especificamente.

O 10K revelou que a receita de jogos aumentou em US $ 189 milhões, ou 2%, ano a ano no ano inteiro que termina em 30 de junho de 2020.

A receita de conteúdo e serviços do Xbox aumentou em US $ 943 milhões, ou 11%, impulsionada em grande parte pelo crescimento de Minecraft, jogos de terceiros e assinaturas, com a Microsoft Gaming and Entertainment observando que um maior envolvimento devido aos bloqueios do COVID-19 também teve um impacto significativo.

Isso inclui o Xbox Game Pass, que atingiu 10 milhões de assinantes em abril deste ano, e o Minecraft, que a Microsoft informou ter visto 132 mil usuários ativos mensais somente no quarto trimestre.

No entanto, a receita de hardware no ano inteiro caiu 31%, o que a Microsoft GE atribui a reduções no volume geral vendido e a preços mais baixos de seus consoles, provavelmente devido ao final da atual geração de console.

O mais novo hardware da empresa, o Xbox Series X, chegará no Final de 2020, aliado de Halo Infinite e The Medium como exclusivos de lançamento do console.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,