Quem pré-encomendar The Survivalists no Steam receberá conteúdo exclusivo

Quem pré-encomendar The Survivalists no Steam receberá conteúdo exclusivo

Edição Deluxe garante acesso antecipado ao jogo
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Os jogadores que fizerem a pré-encomenda de The Survivalists no Steam terão direito a receber conteúdo exclusivo da obra, foi anunciado pela Team17.

A campanha de pré-encomenda inclui duas versões do jogo, nomeadamente, a Edição Standard e a Edição Deluxe. Independentemente da versão que escolherem terão direito a receber o conteúdo Monkey Business.

Em termos mais concretos, depois de ser concluído, o DLC Monkey Business oferece aos jogadores acessórios que podem ser usados pelos humanos presentes no jogo. A saber: o exclusivo Straw Hat, o Escapists Guard Hat, e ainda o Unicorn Hat. Além disso, há seis chapéus que podem ser usados pelos macacos: Top Hat, Lumberjack Hat, Chef Hat, Crown, Hard Hat, e o Pirate Hat.

Quem optar por fazer a pré-encomenda da Edição Deluxe receberá também a trilha sonora do jogo, um livro digital com arte da obra, e o acesso antecipado ao título, podendo começar a jogar três dias antes do dia de lançamento oficial. Durante a janela de pré-encomenda há 10% de desconto na Edição Deluxe face ao preço oficial que será praticado no lançamento.

Anunciado oficialmente em dezembro, 2019, The Survivalists ainda não tem dia de lançamento confirmado, sabendo-se apenas que chegará ao mercado em 2020. A publicação está confirmada no PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One.

Para anunciar o conteúdo incluído nas pré-encomendas, a Team17 publicou o novo vídeo que podem ver abaixo:

U2IyWDdCaERYaDQ=

Fonte: Videogamer
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque