Prince of Persia: Dagger of Time | Primeiras Screenshots do jogo foram divulgadas pela Ubisoft

Prince of Persia: Dagger of Time | Primeiras Screenshots do jogo foram divulgadas pela Ubisoft

Chegará ainda em 2020
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Cinco meses após o anúncio de Prince of Persia: Dagger of Time, as altas esferas da Ubisoft mostram as primeiras imagens de jogo da experiência com o tema de PoP a ser vivida em um Escape Game VR.

Originalmente programado para ser lançado nesta primavera, apenas para sofrer um atraso devido aos problemas agora conhecidos relacionados ao distanciamento social da emergência de Coronavírus, Dagger of Time refere-se às atividades da sala de fuga do Assassin's Creed: Beyond Medusa's Gate e Escape the Lost Pyramid.

As nova experiência de VR baseadas nessa IP da Ubisoft veem os usuários interpretando o herói da série Prince of Persia para escapar de uma série de ambientes cheios de armadilhas e inimigos, tudo com a ajuda do poder do controle do tempo.

O objetivo dos fãs é, portanto, encontrar uma maneira de escapar desses obstáculos frenéticos no VR para impedir a ameaça representada por um mago maligno que ameaça criar um exército de monstros usando a Ampulheta do Tempo.

Confira as Imagens oficiais do jogo abaixo:

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/prince-of-persia-v1-646705.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/prince-of-persia-v1-646704.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/prince-of-persia-v1-646703.jpg

O mapa interativo publicado pelos curadores do portal oficial da Ubisoft Escape Games confirma a chegada da experiência de realidade virtual de PoP: Dagger of Time em diferentes áreas da Europa em breve.

Na Itália, as únicas cidades indicadas para as salas de fuga de realidade virtual que sediarão essas aventuras são Milão e Bari, mas com a provável adição de outras "áreas de lazer" nos próximos meses.

Prince of Persia: Dagger of Time chegará em 2020 aos aparelhos VR (Oculus Rift, Valve Index e HTC Vive) no PC.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,