PlayStation Now adiciona novos jogos

PlayStation Now adiciona novos jogos

Mais três jogos entram no catálogo em julho
#Games Publicado por Char, em

Watch Dogs 2, Street Fighter V e Hello Neighbor estão agora disponíveis no PlayStation Now, anunciou a Sony Interactive Entertainment.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDcvUFMtTm93XzA3LTA3LTIwLmpwZw==

Aqui está uma visão geral de cada jogo:

Watch Dogs 2

Você é Marcus Holloway, um jovem hacker brilhante e o mais novo recruta do braço da DedSec em São Francisco. Equipada com uma impressionante variedade de habilidades e ferramentas - incluindo um carro RC e um drone - toda a área da Baía de São Francisco é o seu playground, do Vale do Silício às ruas do centro da cidade. Invadir qualquer dispositivo eletrônico, sistema de computador ou veículo, coletar informações sobre todos os cidadãos e se infiltrar na infra-estrutura de uma cidade inteira enquanto você luta ao lado da comunidade hacker contra um estabelecimento imoral.

Disponível para download (somente sistema PS4) e stream até segunda-feira, 5 de outubro de 2020.

Street Fighter V

A lendária série Street Fighter retorna para oferecer ação de combate ininterrupta em um cenário global. Jogue com Ryu, Chun-Li e outros personagens icônicos favoritos dos fãs ao subir no ranking mundial. Desafie os outros guerreiros do mundo no PS4 na Capcom Fighters Network para ver quem governará o ringue!

Hello Neighbor

Hello Neighbor é um jogo de terror furtivo sobre entrar furtivamente na casa do seu vizinho para descobrir quais segredos ele está escondendo no porão. Jogue contra uma IA avançada que aprende com todos os seus movimentos. Gosta de subir pelas janelas? Espere uma armadilha de urso. Tentando escapar? Ele encontrará um atalho.

Fonte: Gematsu
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,