PlayStation 5 será o principal patrocinador da UEFA Champions League

PlayStation 5 será o principal patrocinador da UEFA Champions League

Assim como o PlayStation 4
#Games Publicado por , em

Alguns meses ainda nos separam do lançamento do PlayStation 5. A próxima geração do console da Sony será lançada este ano e, depois de apresentar seus primeiros jogos e revelar recentemente o design de suas capas, tornou-se o principal patrocinador da UEFA Champions League, o mais prestigiado torneio oficial de futebol do mundo.

Hoje, foi realizado o primeiro sorteio online da história da Liga dos Campeões para determinar como as equipes enfrentarão das quartas de final até a final de 23 de agosto em Lisboa. A competição, interrompida pelo Coronavírus, será retomada no dia 7 de agosto. Curiosamente, foi o resultado desse sorteio que deixou claro que o PlayStation 5 é o principal patrocinador da competição, assim como foi para o PlayStation 4.

Com este anúncio, o PS5 patrocinará uma das competições internacionais mais populares. Desta forma, é previsível que nos jogos do mês de agosto possamos ver o console de nova geração ser protagonista da publicidade da competição de futebol.

IMAGEaHR0cHM6Ly9leHRlcm5hbC1wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvdGROVTFVZTF6Z1IxU2xrYjJXSTA4dkVpNmQ0eFZDLVRWTElmQ3lnM01vdy5qcGc/YXV0bz13ZWJwJnM9YzE5YTQ2MmNhY2M1NjA4NjU3MDFjM2NmODcyOTEwYzk4YjgwMTkxNQ==

Fonte: Eurogamer