Phil Spencer: não podemos ter medo de tentar coisas que podem não funcionar

Phil Spencer: não podemos ter medo de tentar coisas que podem não funcionar

Chefe do Xbox fala sobre o fechamento do Mixer
#Notícias Publicado por Renatito, em

O chefe do Xbox, Phil Spencer, conversou com o GamesIndustry.biz, e desta vez falou sobre o fechamento do serviço de transmissão ao vivo Mixer, que começará a ser redirecionado para o Facebook Gaming na próxima semana.

Spencer explicou ao site que não se arrependeu de investir no Mixer, e que se tivesse medo de falhar não teria ajudado a divisão Xbox a alcançar seus objetivos:

"Obviamente, é decepcionante não ser capaz de atingir a meta quando você tenta cultivar algo. Não me arrependo. Tomei as decisões com as melhores informações que dispunha, colocamos todo o nosso esforço e estamos em um setor criativo. Estamos em um setor impulsionado pelo sucesso. Mas se começarmos a ter medo de se decepcionar em um setor como esse, nunca alcançaremos os objetivos que estabelecemos para nós mesmos como organização. Eu acho que é essencial que não tenhamos medo de tentar coisas que podem não funcionar. Essa é a arte de criar jogos e plataformas de jogos."

O Mixer já está sendo removido dos consoles do Xbox Insiders, incluindo o próprio aplicativo, referências ao streaming do Mixer, recursos de co-stream de terceiros e muito mais. O serviço desaparecerá para todos os outros usuários no dia 22 de julho.

O que você achou dos comentários do Phil? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

Fonte: Purexbox
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque