Empresa americana aposta em seus fortes laços com a Editora Francesa
Publicado por Billy Butcher, em .
Após longos atrasos e longos períodos de silêncio, o Watch Dogs Legion finalmente conseguiu seu momento de sol graças ao evento de verão da Ubisoft Forward.

O título iniciou o show com um trailer animado extremamente estiloso, além de uma tonelada de novos detalhes em um gameplay focado.

Os fãs viram várias maneiras pelas quais eles poderiam enfrentar missões graças à capacidade de recrutar basicamente qualquer personagem de NPC no jogo.

O segmento também viu uma visita surpresa de ninguém menos que Phil Spencer.

Enquanto o Chefe do Xbox é um fã notável da franquia da Ubisoft, Assassin's Creed, Spencer estava à disposição para discutir um pouco mais de informações sobre a parceria do Xbox com a Ubisoft em Watch Dogs, Assassin's Creed e Far Cry.

Antes de apresentar o próximo segmento do show, que apresentava toda a nova jogabilidade de Assassin's Creed Valhalla (rodando em um Xbox Series X), Spencer confirmou que a Ubisoft está usando o DirectX Raytracing para criar uma versão detalhada e imersiva de Londres para a versão X da série Watch Dogs Legion, além do suporte ao Smart Delivery e funções exclusivas do jogo no Console americano.

Além disso, Spencer também confirmou que a Ubisoft está suportando o sistema Smart Delivery também ao Far Cry 6, para que qualquer jogador que compre o jogo no Xbox One possa ter acesso gratuito à versão de próxima geração assim que estiver pronto na série X.

Watch Dogs: Legion e Far Cry 6 se juntam a uma lista crescente de títulos como Assassin's Creed Valhalla e Cyberpunk 2077, que já confirmaram o suporte ao sistema Xbox Smart Delivery, antecipando o salto para os consoles da próxima geração.

Esse sistema incentiva os jogadores a comprar um jogo no lançamento, em vez de esperar pela versão do Xbox Series X, pois podem obter a nova versão completamente gratuita.

Além das notícias da próxima geração, os fãs aprenderam que a Watch Dogs Legion não terá apenas um, mas dois personagens vilões que precisarão ser tratados.

Dirigindo as forças tecnologicamente sólidas de Albion que estão tentando fazer de Londres um estado policial é Nigel Cass. Do outro lado da moeda está Mary Kelley, a chefe do sindicato do crime mais poderoso de Londres e alguém conhecido pelas atividades do mercado negro, como a extração de órgãos.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.