Phil Spencer está muito impressionado com a retrocompatibilidade do Xbox Series X

Phil Spencer está muito impressionado com a retrocompatibilidade do Xbox Series X

"Respeitar o relacionamento do jogador com nosso produto é muito importante para mim"
#Games Publicado por Renatito, em

Estamos quase chegando ao mês de agosto, e com isso se aproxima cada vez mais para o novo console da Microsoft, o Xbox Series X, chegar às lojas. Esta nova máquina chega com a intenção de se tornar uma referência e o console de nova geração mais poderoso do mercado.

Entre seus muitos recursos, há um que talvez possa passar despercebido por alguns jogadores, mas para outros pode ser fantástico. Estamos falando da retrocompatibilidade, e o Xbox Series X será compatível com uma infinidade de jogos do Xbox One, Xbox 360 e Xbox. Essa retrocompatibilidade não apenas nos permitirá rodar os jogos como estão, mas também com melhorias, e segundo o próprio Phil Spencer, esse resultado é incrível.

Em uma entrevista recente, Spencer afirma que o resultado desse recurso o deixou muito impressionado e que o Xbox Series X permitirá que jogos retrocompatíveis rodem a 120 fps. Junto com a capacidade de usar os mesmos periféricos do Xbox One, o Xbox Series X permitirá que os usuários continuem desfrutando de suas aquisições por muito mais tempo.

"Sim, vimos Ori e DiRT a 120fps e a taxa de quadros e sensação nos jogos é algo que você realmente sentirá no lançamento do Series X. Estou muito impressionado com as taxas de quadros que vimos nos jogos suportados das desenvolvedoras. Focar o investimento que os jogadores fizeram no Xbox e garantir que ele continue, sejam os controles que você já possui, os jogos que você já tem, respeitar o relacionamento do jogador com nosso produto é muito importante para mim e se tornou um pilar para a equipe."

Ainda temos algumas coisas a saber sobre o Xbox Series X antes do lançamento, portanto, teremos que esperar por um possível evento que ocorrerá em agosto. Na GameVicio, contaremos todas as novidades sobre o próximo console da Microsoft.

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,