Phil Spencer deixa escapar que teremos um novo Xbox Showcase em breve

Phil Spencer deixa escapar que teremos um novo Xbox Showcase em breve

Em agosto, talvez?
#Notícias Publicado por Renatito, em

Enquanto ainda estamos falando sobre o recente Xbox Games Showcase, realizado em 23 de julho e debatendo sobre todos os próximos lançamentos que estarão no Xbox One e Xbox Series X, Phil Spencer brinca com a possibilidade de um possível Xbox Showcase em agosto. Isso ocorreu durante uma entrevista após o evento na quinta-feira passada. Esta notícia foi publicada por Grant Akre através de sua conta no Twitter:

É mais do que provável que o evento finalmente ocorra, e ainda mais quando o lançamento do Xbox Series X e um hipotético modelo mais barato estão chegando, como também é necessário saber os preços e os dias exatos do lançamento. Além disso, embora o chefe da divisão Xbox não tenha afirmado de forma categórica que "haverá um evento em agosto", ele flerta com a ideia, lançando sua possibilidade, mais do que plausível, no ar.

Assim, durante a entrevista que você pode ver no final da notícia, e especificamente a partir dos 18 minutos, você pode ouvir Phil Spencer falando sobre como ele está empolgado com os novos projetos e o desejo que ele tem de poder falar sobre eles, e de todos os criadores envolvidos, sugerindo um: "possivelmente em agosto".

Durante a entrevista, eles aproveitaram a oportunidade para conversar longamente sobre os jogos mostrados e sobre a importância para a equipe do Xbox de que os jogos pareçam tão bons quanto parecem, orgulhando-se dos 120fps que podemos desfrutar em Ori and the Will of the Wisps , e como eles esperam que essa sensação ao jogar alcance mais títulos. Sem dúvida, um futuro promissor para a marca.

Agora temos que esperar se eles confirmarão uma data em agosto e ver quais são essas "balas na câmara" que Aaron Greenberg disse.

Y0JiRnBQT2hyWTQ=

Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife