Participantes do BAFTA Games Awards serão testados nos Padrões de Diversidade do BFI

Participantes do BAFTA Games Awards serão testados nos Padrões de Diversidade do BFI

Novo processo será usado em 2021 para prevenção da nova Diretriz de abusos ou violências no local de trabalho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O BAFTA planeja tornar os Padrões de Diversidade da BFI parte dos critérios do British Academy Games Awards, com os participantes perguntados sobre sua equipe e processos de produção para estabelecer a conformidade.

As inscrições estão abertas para o British Academy Games Awards 2021, e a nova idéia será testada entre os participantes da categoria Melhor Jogo Britânico.

A elegibilidade para não será afetada para o evento de 2021, disse o BAFTA, pois a ideia ainda está na fase piloto.

Os padrões de diversidade da BFI foram introduzidos no British Academy Film Awards no ano passado e também estão sendo conduzidos para o British Academy Television Awards.

Os padrões foram modificados para empresas de jogos, em colaboração com a própria indústria.

Em comunicado, a CEO da BAFTA, Amanda Berry, disse que o objetivo do piloto é "introduzir totalmente os padrões de diversidade no Games Awards da BAFTA no futuro".

Nas edições futuras do British Academy Games Awards, os BFI Diversity Standards se tornariam parte das regras e regulamentos do evento.

O CEO da BFI, Ben Roberts, acrescentou que os padrões também podem servir como "uma estrutura" para padrões mais inclusivos na indústria de jogos como um todo.

Para o evento de 2021, será solicitado aos participantes que se autoavaliem de acordo com os critérios, que se concentram em grupos sub-representados em quatro áreas. Você pode ler os padrões na íntegra aqui, mas em resumo:

• A: Representação no jogo, temas e narrativas

• B: Liderança criativa e equipe de desenvolvimento

• C: Acesso e oportunidades da indústria

• D: Desenvolvimento da Base de Jogadores

Além disso, o BAFTA e a BFI colaboraram com a indústria de jogos para criar orientações para evitar o assédio moral e o assédio no local de trabalho.

Os participantes do British Academy Games Awards 2021 receberão perguntas para estabelecer se eles leram as orientações, se possuem políticas para enfrentar esses problemas e para garantir que seus funcionários estejam cientes dos recursos e procedimentos relevantes.

Os dados coletados dessas perguntas serão usados ​​para identificar a necessidade de suporte ou treinamento entre os participantes.

O British Academy Games Awards será realizado em março do próximo ano. As inscrições abertas hoje e serão encerradas em 19 de novembro de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque