Para Josef Fares, Naughty Dog é o Barcelona dos jogos

Para Josef Fares, Naughty Dog é o Barcelona dos jogos

O criador de A Way Out elogia o estúdio de TLOU 2. 'Eu não sei como eles fizeram isso. É uma loucura”, diz Fares surpreso com os detalhes do jogo.
#Games Publicado por coca, em

Josef Fares, criador de A Way Out, não mediu esforços em elogiar o estúdio. "Naughty Dog é como um time de futebol, ele é o Barcelona dos jogos."

bkhxU2VfRzdQSlE=

Em uma entrevista com Hamidreza Nikoofar, Josef Fares quis compartilhar suas impressões sobre The Last of Us Part II: "Adorei. Demorei um pouco para terminar porque estava vagando pelo jogo, vendo coisas, os detalhes... O nível de detalhe é incrível," declara Fares. "Eu não sei como eles fizeram isso. É uma loucura. Do jeito que eles lidavam com as cordas e tudo mais, é inacreditável. Você sabe o quão complexo isso é? Ou quando alguém tira a camisa. É aparentemente simples, e o Jogadores normais pensam: “Sim, ele está tirando a camisa.” Mas se eu quisesse vendê-la para minha equipe de desenvolvedores, eles desmaiariam."

Nesse sentido, Fares ficou lisonjeado com a Naughty Dog: "É como um time de futebol, é o Barcelona de jogos. Se você está jogando nesse campo, é melhor estar preparado. Você não pode chegar lá e dizer: 'Não sei!' Se você faz parte do time deles, está na liga dos campeões. Se você está pronto para jogar este jogo, pode ir ao estúdio, se não estiver, não deve ir lá, porque eles estão no topo."

Quanto aos planos que Josef Fares tem para o futuro, ele gostaria de criar um jogo triplo A que corresponda ao trabalho da Naughty Dog: "Se fizermos um jogo de mundo aberto, acredite em mim, ele será único e diferente, com certeza", disse Fares. "Isso tiraria todas as coisas que sabemos sobre isso. Eu nem gosto de colecionáveis ​​em jogos. Eu questiono tudo o que é, por que isso? Por que isso? Mas se fizermos um jogo de mundo aberto, não pareceria um jogo mundo aberto normal, talvez no futuro, quem sabe."

Fonte: Elespanol
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,