Panini relança o mangá Vinland Saga no formato Deluxe

Panini relança o mangá Vinland Saga no formato Deluxe

Mangá ganhou anime pelo estúdio Wit
#Mangás Publicado por Cobra, em

Neste mês de julho, a Panini chega com uma novidade para os fãs de Vinland Saga, mangá criado por Makoto Yukimura: a obra será republicada desde o início em Vinland Saga Deluxe, com cada edição reunindo dois volumes da série anterior.

Vinland Saga Deluxe # 1 (formato 13,7 x 20 cm, 464 páginas, capa cartonada com orelha, R$ 44,90) já está em pré-venda na Amazon com frete grátis para usuários Prime.

A nova edição mensal conta a história de Thorfinn, filho do lendário guerreiro viking Thors, que vive sua vida em paz após anos no campo de batalha. Ao saber que seu pai tomou parte na guerra, o garoto se revolta e parte para a batalha com ele, e acaba sendo tarde demais quando reconhece o valor do pai. No passado, Thors se viu obrigado a lutar na guerra entre Dinamarca e Inglaterra junto com os Jomsvikings.

A obra foi vencedora do 13º Grande Prêmio da Japan Media Arts, na categoria Mangá, em 2009; e do 36º Prêmio Kodansha, em 2012. Além disso, foi indicada ao Prêmio Mangá Taisho, em 2008, e o anime baseado nela está disponível pela Amazon Prime Video.

A série regular continua sendo publicada normalmente, e atualmente encontra-se no número 23.

Fonte: Universohq
Cobra
Cobra #Alucard_hel

Lero Lero Lero Lero Lero Lero

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque