Os jogos são mais bonitos e melhores no Xbox Series X, diz Phil Spencer

Os jogos são mais bonitos e melhores no Xbox Series X, diz Phil Spencer

Longa publicação que descreve todos os motivos pelos quais você deve escolher um console da Microsoft
#Games Publicado por , em

Em um post no site oficial do Xbox, Phil Spencer mostra todas as razões do porque é melhor jogar em um Xbox Series X. Além do fato de Spencer reiterar o conceito de "inclusão", argumentando que a comunidade Xbox é um lugar acessível e acolhedor e que "não há lar no Xbox para ódio e assédio", o chefe lista outros pontos.

Uma delas é que os jogos serão mais bonitos no Xbox Series X:

O Xbox Series X foi projetado para oferecer um novo nível de fidelidade, sensibilidade, desempenho e precisão nunca antes vistos nos jogos de console, diz o artigo.
Todos os jogos são mais bonitos e serão melhores no Xbox Series X, sejam de nossos 15 Xbox Game Studios, como o Halo Infinite, ou de nossos editores e parceiros de desenvolvimento de classe mundial.
Com mais de 12 teraflops alimentados pela GPU, incluindo novas tecnologias, como raytracing Direct X acelerado por hardware e sombreamento de velocidade variável, além de ser quatro vezes o poder de processamento de um Xbox One X, o Xbox Series X permite que os desenvolvedores ofereçam experiências de jogabilidade transformadora através de mundos mais dinâmicos, inteligência artificial e animações mais realistas e suporte a taxas de quadros mais altas, incluindo suporte a 120 FPS

A longa publicação lista razões adicionais que podem levar os compradores a optarem pelo Xbox Series X. Você pode ler todos elas clicando aqui. Também neste artigo, Spencer garante que os jogadores não sejam forçados a mudar imediatamente para a próxima geração, pois todos os jogos estarão disponíveis por dois anos no Xbox One também.

O Xbox Series X será lançado no final de 2020.

Fonte: Eurogamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,