Orcs Must Die! 3 : Review - O Melhor Exclusivo do Stadia - mas ainda não é o game matador

Orcs Must Die! 3 : Review - O Melhor Exclusivo do Stadia - mas ainda não é o game matador

É o primeiro exclusivo do Stadia que parece realmente que foi feito para a plataforma
#Games Publicado por mhenriquecd, em

Orcs devem morrer! É uma série de defesa de torre influente, onde os jogadores constroem armadilhas e outras estruturas para combater hordas de orcs titulares, como um novo vilão com uma conexão com um clássico Orcs Must Die! Cygnus de Unchained emerge. A terceira entrada na franquia leva as coisas a novas alturas, graças ao poder de processamento exclusivo do Google Stadia.

A incipiente plataforma de jogos em nuvem do Google tem muita tecnologia promissora por trás dele, que permite fazer coisas como transmitir grandes mundos sem atraso, mostrar várias telas ao mesmo tempo sem problemas na resolução e salvar o estado do jogo para que você possa compartilhá-lo com outras pessoas. Infelizmente, muitos jogos não aproveitam esses recursos de maneira impressionante, mesmo entre os exclusivos da Stadia. Orcs devem morrer! 3, finalmente, prega essa tendência.

O jogo ainda tem algumas arestas, graças a uma história fraca e falta de conteúdo em comparação com seu antecessor . Independentemente disso, ele tira proveito da plataforma em seus impressionantes cenários de guerra, o que a torna um jogo de compra obrigatória para qualquer pessoa intrigada com o potencial da Stadia, mesmo que eu ainda não a chame de “ game matador”.

RETORNO DA HORDA

O conceito central dos Orcs Must Die! é uma reminiscência de Fortnite: Save the World , apesar dos Orcs originais morrerem ! jogos lançados quase seis anos antes do Fortnite . Infelizmente, a série chegou a um ponto difícil, e seu futuro parecia sombrio depois de Orcs Must Die! Desencadeado foi desligado.

VHBhT3ZNSzVLWVU=

Felizmente, o Google salvou o projeto e conseguiu que a Robot Entertainment fizesse o jogo pela Stadia porque eles eram fãs da franquia, de acordo com um post do Reddit do CEO do desenvolvedor . A partir dessa história, você pode dizer que este é um título em que o Google estava mais envolvido, o que explica por que o jogo é realmente um dos poucos exclusivos a mostrar os pontos fortes únicos da Stadia como plataforma.

O ciclo de jogo de Orcs Must Die! O 3 não mudou muito em relação aos jogos anteriores: construa uma série de armadilhas, afaste hordas de orcs invasores, use os pontos que você ganha para reforçar ainda mais suas armadilhas, e enxágüe e repita até ganhar. É uma fórmula que funciona graças à mentalidade de quebra-cabeça em que coloca os jogadores enquanto eles descobrem qual é a melhor série de armadilhas do tipo Rube Goldberg.

O Google Stadia é capaz de aprimorá-lo de uma maneira importante: aumentar e diminuir as hordas.

Embora muitos dos níveis sejam menores em escala, ainda é impressionante ver centenas de inimigos, explosões e outros objetos que podem ser exibidos na tela sem diminuir a taxa de quadros. Isso é melhor exibido nos cenários de guerra, que aumentam o número de Orcs invadindo, adicionam chefes e até dão aos jogadores novas armadilhas em grande escala, como plataformas de lançamento e catapultas.

Quando uma rodada começa e você vê uma horda enorme de orcs entrando, é emocionante. Essa tensão nunca é quebrada devido ao mau desempenho. Enquanto os Orcs devem morrer! A versão 3 chegará a outras plataformas no futuro. Esse é um recurso que não tenho certeza de que o hardware de última geração, como PS4, Switch ou Xbox One, possa suportar sem retrabalhos. A Inverse perguntou à Robot Entertainment sobre o que seria transferido para outras versões do jogo, mas não recebemos resposta antes da publicação.

Essas hordas podem parecer invencíveis em dificuldades mais altas, mas se você encontrar a combinação certa de armadilhas, tudo é possível. Uma combinação particularmente boa que encontrei me fez usar placas de alcatrão e enxofre para desacelerar e queimar inimigos ao longo do tempo, enquanto eu usava uma catapulta para lançar projéteis destrutivos de longe.

É um passo claro do que eu vi dos Orcs Must Die anteriores ! jogos e uso inteligente do poder adicional da Stadia. Este deve ser o MO para os exclusivos da Stadia daqui para frente: aproveite a plataforma de maneiras únicas e óbvias que você só pode obter através de jogos na nuvem.

OS NÚMEROS DA HORDA SÃO REDUZIDOS

Enquanto os Orcs devem morrer! 3 é um jogo de defesa de torre agradável, com design de nível atencioso e hordas impressionantes, ainda sofre com uma sensação de orçamento. As cenas são bem animadas no estilo Dreamworks, mas não duram muito e apresentam dublagem muito ruim. No entanto, é possível ignorar os elementos da história, principalmente se você planeja ignorá-la para reproduzir a campanha ou o modo Infinito e nauseam.

Infelizmente, você ainda terá outros problemas se fizer isso. Ocasionalmente, falhas na IA aparecem em grandes hordas, onde os inimigos ficam presos no lugar. O multiplayer também teve algumas falhas, como arqueiros que não dispararam suas flechas, e uma falha estranha na coloração da interface do usuário, que você pode ver abaixo. Embora essas arestas sejam compreensíveis como a fase de controle de qualidade do jogo durante o período de trabalho em casa, esses são os problemas que os desenvolvedores precisam corrigir.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWdpeC5idXN0bGUuY29tL3VwbG9hZHMvaW1hZ2UvMjAyMC83LzE0LzZjYjBmODJlLWMwMDAtNGViYy1iOTllLTVhODU4MjQzMDI4MC1vcmNzLnBuZz93PTc2MCZoPTQyNS4yMjMxNDA0OTU4Njc3NyZhdXRvPWZvcm1hdCUyQ2NvbXByZXNzJmNzPXNyZ2ImcT03MCZmaXQ9bWF4JmNyb3A9ZmFjZXM=

Orcs devem morrer! 3 tem algumas falhas, especialmente no multiplayer. Stadia Games and Entertainment

E enquanto a Robot Entertainment está presente, mais alguns níveis ou modos também seriam ótimos. O modo sem fim surpreendentemente carece de cenários de guerra, e os desafios semanais que mantiveram os jogadores retornando ao jogo são MIA no lançamento. Com apenas 18 níveis, eu posso ver jogadores queimando Orc Must Die! 3 rapidamente e queimando-o se essas coisas não forem adicionadas em breve.

Gylt, Spitlings, Lost Words e Wave Break são todos jogos indie agradáveis, mas nenhum deles sente que precisava estar no Stadia. Os únicos jogos que realmente aproveitaram a plataforma até agora são Ghost Recon Breakpoint e Crayta . Finalmente, isso está começando a mudar, com Crayta exibindo State Share e agora Orcs Must Die! 3 apresentando hordas enormes de inimigos sem desaceleração.

A Stadia e a Robot Entertainment têm uma base fantástica aqui que realmente tira proveito da plataforma, essas falhas precisam ser corrigidas e os elementos do tipo de serviço ao vivo precisam seguir para o Orcs Must Die! 3 para alcançar o status de aplicativo matador no Google Stadia. Mesmo com suas arestas, esse é um jogo muito importante para a plataforma e define um padrão que a Stadia Games and Entertainment precisa seguir com seus exclusivos no futuro. 8/10

Fonte: Inverse
mhenriquecd
mhenriquecd
Usuário do Site, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque