É oficial: Multiplayer de Halo Infinite será free-to-play

É oficial: Multiplayer de Halo Infinite será free-to-play

E terá suporte a 120 fps no Xbox Series X
#Games Publicado por Renatito, em

Após um vazamento, a 343 Industries confirmou que o multiplayer de Halo Infinite será gratuito e suportará 120 fps no Xbox Series X.

A conta oficial de Halo no Twitter confirmou a notícia, dizendo: "Halo é para todos. Podemos confirmar que o multiplayer de #HaloInfinite será gratuito e suportará 120 FPS no Xbox Series X. Mais detalhes serão compartilhados mais tarde!"

Hoje, a Smyths Toys divulgou as novidades em sua listagem para o Xbox Series X, destacando o free-to-play, os 120 FPS e os "tempos de carregamento bastante reduzidos".

Embora ainda não tenhamos muitos detalhes sobre o multiplayer de Halo Infinite, tivemos um vislumbre da campanha através do Xbox Games Showcase, onde a 343 confirmou que ela [a campanha] rodaria a 60 FPS travados.

A 343 já expressou o desejo de trabalhar em cima de Halo Infinite durante uma década. O jogo recebeu críticas mistas sobre os seus gráficos durante sua apresentação no Xbox Games Showcase. Ainda não sabemos se haverá um beta multiplayer, pois os planos do estúdio foram impactados pelo COVID-19. Sobre o fato de haver microtransações em Halo Infinite, embora elas tenham sido confirmadas em 2018, John disse aos fãs que não terá "caixas de moedas pagas com dinheiro real".

Halo Infinite será lançado juntamente com o Xbox Series X no final de 2020, mas também estará disponível no PC e Xbox One.

Fonte: Www
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,