O novo estúdio secreto da Sony está contratando funcionarios da Naughty Dog

O novo estúdio secreto da Sony está contratando funcionarios da Naughty Dog

Um novo Uncharted?
#Games Publicado por Matheus, em

O novo estúdio da Sony é provavelmente o pior segredo guardado no setor no momento, a Sony tem uma nova equipe iniciada em San Diego, e espera-se que esteja trabalhando na franquia Uncharted . Como um lembrete de que o estúdio continua a recrutar talentos, o artista ambiente da Naughty Dog, Zak Oliver - que trabalhou recentemente em The Last of Us: Part II - se juntou à equipe.

Oliver fez a transição para o Visual Arts Studio Group no mês passado, presumivelmente tendo concluído seu trabalho na aventura da part II de Ellie. Ele atuará como Senior Environment Artist em um projeto não anunciado, que muitos esperam ser algum tipo de sequencia ou spin-off de Uncharted. Embora a divisão VASG seja a principal responsável pela captura de movimento, tudo indica que a gigante japonesa está construindo um estúdio de desenvolvimento.

"A PlayStation Visual Arts tem uma nova equipe de desenvolvimento de jogos em parceria com um grande estúdio da Sony", disse Fiona Cherbak, líder de aquisição de talentos da PlayStation, em um post no Twitter há alguns anos. Desde então, a equipe está se desenvolvendo bastante e esperamos que tenha algo para mostrar nos próximos 18 meses, mais ou menos - presumivelmente para o PlayStation 5.

Fonte: Pushsquare
Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

Usuário do Site, Caldas Novas
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,