O estúdio coreano Game Tales está desenvolvimento um MMORPG de grande escala na Unreal Engine 5

O estúdio coreano Game Tales está desenvolvimento um MMORPG de grande escala na Unreal Engine 5

O primeiro MMORPG na Unreal Engine 5 anunciado!
#Games Publicado por Felibk, em

O pouco conhecido estúdio coreano Game Tales anunciou que está trabalhando em um MMORPG de grande escala na Unreal Engine 5. O jogo sem nome será lançado tanto em dispositivos mobile quanto no PC. No entanto, não se apresse para ficar chateado. Aparentemente, são dois projetos diferente.

Foi reletado que a versão para computador se concentra em elementos multiplayer em grande escala, adequados para jogadores ocidentais, enquanto a versão mobile é mais focada em combate automático e crescimento, como a maioria dos jogos para celulares. Por esse motivo, nenhum multiplayer e progresso cruzado entre plataformas deve ser esperado.

Como a Unreal Engine 5 ainda não foi lançada, a equipe está atualmente desenvolvendo um projeto na versão 4.5, mas irá transferi-lo para a nova engine no lançamento. Anteriormente, o estúdio fazia apenas jogos casuais para telefones e navegadores, então este é o primeiro jogo importante deles. O lançamento está programado para 2022.

IMAGEaHR0cDovL21tb3ZpY2lvLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wNy9HYW1lLVRhbGVzLVVucmVhbC1FbmdpbmUtNS1NTU9SUEctcHJvamVjdC10ZWFzZXItaW1hZ2UuanBn

Fonte: Mmovicio
Felibk
Felibk #felibk

Em busca do que não tenho.

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,