O crossplay de Apex Legends não vai incluir os jogadores do PC automaticamente, diz Respawn

O crossplay de Apex Legends não vai incluir os jogadores do PC automaticamente, diz Respawn

Funcionalidade será lançada ainda este ano.
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

O crossplay de Apex Legends não vai incluir automaticamente a funcionalidade automaticamente no PC, uma vez que apenas será ativada quando há um jogador do PC na sua equipe.

Esta nova informação chegou diretamente de uma mensagem publicada pelo engenheiro de software Jake Smullin no TikTok, enquanto tentava acalmar os receios de que os jogadores do PC fossem dominar as sessões de jogo graças a framerates mais elevadas e à precisão de um teclado/mouse.

“Quero esclarecer algo sobre o crossplay de Apex Legends,” começou por afirmar Smullin. “Apenas estarão nos lobbies crossplay no PC se tiverem um jogador do PC na sua equipe. Tenho visto muitos jogadores de console preocupados com isto, mas não estejam. Todos devem estar entusiasmados. Por isso parem com o ‘não ao crossplay, o PC vai dominar-nos a todos’,” acrescenta.

A Respawn Entertainment anunciou que a funcionalidade crossplay será disponibilizada na reta final de 2020, permitindo assim que os jogadores PC (Origin e Steam), PlayStation 4, Switch, e Xbox One compitam em conjunto.

Fonte: Videogamer
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,