Um verdadeiro colírio para os nossos olhos!
Publicado por Kang-O_Conquistador, em .
A editora 505 Games e o estúdio Kojima Productions nos brindaram com um novo conjunto de capturas de tela da versão para PC de Death Stranding. Essas capturas de tela estão em resolução 4K Ultra-wide nas configurações magnânimas do PC, e mostram o quão belíssima essa versão realmente ficou.

Pelo que sabemos até agora, Death Stranding suportará a tecnologia DLSS 2.0 no PC, bem como altas taxas de quadros e monitores ultra-wide. Além disso, ele virá com um modo fotografia e conteúdo da icônica franquia da Valve, Half-Life.

O jogo será lançado em 17 de julho.

Como já relatamos, Death Stranding também usará a tecnologia anti-pirataria Denuvo. Então, sim, isso pode desencorajar aqueles que boicotam todos os jogos baixando jogos piratas.

Slide https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-1.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-2.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-3.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-4.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-5.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-6.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-7.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-8.jpg;;;https://www.dsogaming.com/wp-content/uploads/2020/07/Death-Stranding-New-PC-Screenshots-9.jpg
Kang-O_Conquistador
Kang-O_Conquistador
Não posso falar nada sobre mim, pois eu ainda não nasci.
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.