Nintendo fala sobre o impacto da pandemia de Covid-19 sobre o lançamento de seus produtos

Nintendo fala sobre o impacto da pandemia de Covid-19 sobre o lançamento de seus produtos

Empresa comentou sobre as consequências da doença em sua produção, suas vendas e seu desenvolvimento.
#Notícias Publicado por warwad, em

Em seu relatório financeiro para o ano fiscal terminado em 31 de março de 2020, cuja versão em inglês foi publicada nesta segunda-feira (20), a Nintendo comentou mais uma vez sobre como a pandemia do novo coronavírus e as medidas para evitar sua propagação estão afetando seus negócios.

De acordo com o documento, a empresa citou impactos que podem ocorrer na produção de seus produtos, em suas vendas e no seu cronograma de desenvolvimento:

"Em termos de produção e remessa, o fornecimento de produtos pode ser impactado se problemas envolvendo a aquisição de componentes necessários persistir. Em termos de vendas, canais de vendas podem ser restringidos por medidas de prevenção à propagação do vírus, incluindo restrições à movimentação fora de casa e fechamento de lojas de varejo. Cronogramas de desenvolvimento podem ser impactados devido à diferença do ambiente de desenvolvimento entre trabalhar em casa e no escritório, uma vez que o teletrabalho é implementado na Empresa e em seus parceiros. Como resultado, nós podemos não ser capazes de prosseguir com o lançamento de produtos Nintendo e com o início de serviços como planejado.

A Nintendo vai continuar a conduzir operações comerciais, tomando as medidas necessárias para que continue a oferecer um ambiente no qual consumidores possam aproveitar seus produtos e serviços, prestando a devida consideração para a saúde e segurança de seus consumidores e funcionários."

No passado, a Big N havia confirmado que seu cronograma de produção seguia inalterado mesmo com a pandemia, mas que, com o home office, mudanças em seu calendário poderiam ocorrer.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

Membro do Site, Suzano, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,