Ninjala celebra 3 milhões de downloads com Jala grátis para todos os jogadores

Ninjala celebra 3 milhões de downloads com Jala grátis para todos os jogadores

Obra está publicada na Switch desde o mês passado
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

Ninjala passou a marca dos três milhões de downloads, foi anunciado numa mensagem publicada no site oficial do título que está disponível na eShop do Switch.

Publicada no console da Nintendo desde o dia 24 de junho, a obra free-to-play está a revelar-se um sucesso. Para terem algum contexto sobre como o número de downloads tem evoluído, foi no dia 30 de junho que a marca dos dois milhões foi alcançada.

''Esperamos que estejam a desfrutar do mundo de Ninjala,'' começa por destacar a mensagem. ''Estamos felizes em anunciar que Ninjala alcançou os 3 milhões de downloads globalmente. Gostaríamos de expressar a nossa profunda gratidão a todos os nossos utilizadores pelo seu apoio,'' acrescenta.

Para expressar gratidão pelo novo marco de vendas alcançado, começaram a ser enviados emails dentro do próprio jogo que permitem receber 100 Jala, a moeda do jogo, gratuitamente. Todos os jogadores são elegíveis para resgatar esta oferta, mas tenham apenas em consideração que a oferta é válida até ao dia 26 de agosto.

Fonte: Videogamer
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque