Nekopara Vol. 4 está previsto para ser lançado em novembro

Nekopara Vol. 4 está previsto para ser lançado em novembro

O game será lançado para PC, e aparentemente estará disponível inicialmente no Steam em uma versão para todas idades.
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Sekai Project anunciou que pretende lançar o novo game da franquia Nekopara Vol. 4 em novembro de 2020. O game será lançado para PC, e aparentemente estará disponível inicialmente no Steam, em uma versão para todas idades.

A franquia criada pela Neko Works vendeu mais de 3 milhões de cópias no Steam.

Atualmente, a série tem três volumes, um "prequel" e um volume "Extra" disponíveis, que contam histórias independentes, sobre o dono de um café que levou duas gatas abandonadas, Chocola e Vanilla, e possivelmente acaba se juntando a elas. Cada volume apresenta novos personagens e situações que tem um tom cômicos e alegres, com partes adicionais de romance.

A série Nekopara originalmente é focada em conteúdo sexual (adulto / eroge), mas quando foi lançada no Steam acabou sendo adaptada para remover o teor sexual, e ficar mais focada na história. Todos games da série estão disponíveis na Steam. O primeiro game foi lançado na Steam em dezembro de 2014, tendo logo após recebido as continuações. Atualmente os três primeiros jogos principais da franquia já foram lançados no PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch.

A franquia também foi adaptada em anime que terminou recentemente tendo 12 episódios, e também ganhou um OVA baseado no volume "Extra".

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Sempre por aqui indicando um joguinho interessante ou desconhecido. Segue eu!

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,