Need for Speed: Hot Pursuit 2010 Remaster é listado em lojas da Austrália e Nova Zelândia

Need for Speed: Hot Pursuit 2010 Remaster é listado em lojas da Austrália e Nova Zelândia

Jeff Grubb e Jason Schreier já haviam mencionado que teremos essa remasterização em Junho deste ano
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No final do mês passado, começaram a circular rumores sobre a existência de uma remasterização de Need For Speed: Hot Pursuit, o primeiro jogo da série a ser desenvolvido pela Criterion Games que chegou as prateleiras em 2010 no Xbox 360 e PC, posteriormente também no PS3.

Bem, parece que algo está realmente se movendo, pois Need For Speed: Hot Pursuit acaba de aparecer nas listas de revendedores que operam na Austrália e na Nova Zelândia (Mighty Ape) nas versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Anexadas à planilha, há também as duas imagens que você pode visualizar na parte inferior desta notícia. O jogo ainda pode ser reservado por $95 da Nova Zelândia, o equivalente a €54 e US$ 39 mas infelizmente a página não revela mais informações.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzE5MDcyMDIwL25lZWQtZm9yLXNwZWVkLWhvdC1wdXJzdWl0X25vdGl6aWEtNC0zLTIuanBn

É realmente a remasterização de Need For Speed: Hot Pursuit? A hipótese não parece improvável, uma vez que o grande jogo da Criterion Games, Burnout Paradise, já retornou a uma nova vida em tempos relativamente recentes com o Burnout Paradise Remastered.

Além disso, uma versão remasterizada do Hot Pursuit pode representar um aperitivo apetitoso em vista do prato principal, ou o capítulo de próxima geração de Need For Speed, desenvolvido, por coincidência pela Criterion, que herdou as rédeas da série da Ghost Games, agora fechada pela EA.

E lembramos que em 11 de Novembro, NFS Hot Pursuit da Criterion completará seus 10 anos de vida, aumentando ainda mais a chance dessa remasterização ser real.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro