Naughty Dog publica mensagem após ameaças de morte ao Diretor e Atores de The Last of Us: Part II

Naughty Dog publica mensagem após ameaças de morte ao Diretor e Atores de The Last of Us: Part II

Como uma forma de apaziguar esse momento delicado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Naughty Dog decidiu reagir às ameaças de morte que alguns dos seus funcionários e atores envolvidos em The Last of Us: Part II estão recebendo diariamente nas redes sociais.

Depois de Laura Bailey, atriz que dá vida a Abby em The Last of Us: Part II, ter sido ameaçada e insultada, diversas pessoas na indústria saíram em sua defesa e a Naughty Dog partilhou uma mensagem contra o ódio.

Através das redes sociais, a companhia partilhou que aceita as críticas construtivas e está pronta para ouvir as opiniões dos seus fãs, mas não tolera insultos ou ameaças.

"Apesar de aceitarmos críticas construtivas, condenamos qualquer tipo de assédio ou ameaças feitas à nossa equipe e atores."

"A sua segurança é a nossa maior prioridade, mas temos de trabalhar em conjunto para acabar com este tipo de comportamento e manter uma conversa apaixonada e construtiva."

Após a publicação desta mensagem, Neil Druckmann, diretor em The Last of Us: Part II e um dos maiores alvos de rumores incríveis e rumores sensacionalistas, também partilhou mensagens de ódio que recebeu.

"Você pode amar ou odiar o jogo e partilhar os teus pensamentos sobre ele," diz Neil Druckmann na sua mensagem sobre estes recentes acontecimentos

"Infelizmente, muitas mensagens que estou recebendo são vis, repletas de ódio e violentas. Eis apenas uma mão cheia delas (sinto que é importante expor).

Aviso: São anti-semitas, homofóbicas e transfóbicas."

Nos meses que antecederam o lançamento de The Last of Us: Part II, especialmente após a fuga de diversas informações sobre o enredo, Druckmann foi alvo de duras críticas e ameaças.

The Last of Us: Part II já está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque