Multiplayer de Halo Infinite está sendo projetado para o e-Sports assim como foi em Halo 5

Multiplayer de Halo Infinite está sendo projetado para o e-Sports assim como foi em Halo 5

A cargo da SkyBox Labs e Certain Affinity
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Além da campanha de Halo Infinite (a cargo da 343 Industries), o Multiplayer da franquia também é referência em impulsionar os FPSs e Jogos Online em consoles com o Xbox Original.

Para desenvolver essa importante parte do jogo, assim como em Halo 4 e Halo 5, ficou a cargo dos co-criadores do jogo de Vancouver e Austin, que são os estúdios da SkyBox Labs e da Certain Affinity (cerca de 610 funcionários somando os estúdios).

O novo jogo da franquia, Halo Infinite, obviamente terá um grande compartimento multiplayer, e, de acordo por Phil Spencer no novo capítulo, os desenvolvedores da SkyBox e Certain Affinity se basearam no que foi feito em Halo 5: Guardians.

Falando no podcast Same Brain, Phil Spencer, o chefe da divisão Xbox da Microsoft, explicou que o multiplayer Halo Infinite foi tratado com grande respeito, sendo um componente fundamental do jogo:

"Os estúdios estão construindo sobre as bases do que foi feito com o Halo 5 e o modo multiplayer foi recebido de maneira muito positiva, então é bom ver que a equipe pretende continuar a inserir elementos amados pela comunidade".

Slide https://torontoglobal.ca/getmedia/a75cd7d2-1fef-4c80-a514-b4865a5100eb/IMG_0171?width=600&height=400;;;https://atorredecontrole.com.br/wp-content/uploads/2019/03/skybox-labs-1280x600.jpg

Logomarca dos estúdios Certain Affinity e SkyBox Labs, co-criadores e co-diretores de Halo Infinite e da franquia Halo no geral.

De fato, as críticas a campanha Halo 5: Guardians não atingiram seu setor multiplayer, o que para muitos representa a soma desse modo alcançado pela série Halo e é obviamente positivo que a experiência adquirida com Halo 5 seja transferida para Halo Infinite.

Parece também que os jogadores de e-Sport estão fortemente envolvidos no desenvolvimento do multiplayer:

"Sabemos que é uma parte importante da comunidade, falo de jogadores profissionais."

"Existem desafios técnicos que a equipe deve enfrentar no multiplayer e eu gostaria de falar sobre isso quando for a hora certa. Em breve, poderemos falar sobre o multiplayer de Halo Infinite, muito em breve", termina Phil Spencer.

Este 'muito em breve' talvez possa significar no próximo mês, considerando que uma nova apresentação do Xbox Showcase para o Xbox Series X parece ser esperada em Agosto, de acordo com o que o próprio Spencer vazou durante uma entrevista.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque