Mod para Dark Souls transforma o jogo em rogue-like

Mod para Dark Souls transforma o jogo em rogue-like

Armas, armaduras e poderes gerados proceduralmente
#Games Publicado por Char, em

Um novo mod de Dark Souls Remastered que está introduzindo uma grande reformulação na jogabilidade foi lançado recentemente.

O novo mod, chamado Roguelike Souls, apresenta recursos rogue-like no jogo. A progressão mudará para uma sequência semi-aleatória de níveis, incluindo tipos de inimigos aleatórios em posições aleatórias, e morrer cinco vezes levará a um Game Over permanente.

O Roguelike Souls revisa completamente a experiência, substituindo a progressão do jogo por um sistema semelhante ao rogue-like, não muito diferente de The Binding of Isaac ou Dead Cells. Em cada "run" através de Lordran, você tem a tarefa de conquistar uma sequência semi-aleatória de níveis contendo tipos aleatórios de inimigos em posições completamente aleatórias (não apenas nas posições existentes), random loot e chefes aleatórios, além de alguns outros eventos aleatórios e de risco/recompensa.

Se você morrer cinco vezes, seu progresso nesse run será perdido e você será enviado de volta ao Firelink Shrine para começar de novo. Os aliados que você resgatar (de locais fixos) residirão permanentemente no Firelink para fornecer bônus de modificação no jogo, e certos eventos de progressão do jogo desbloquearão mais opções de loot, mas nada mais persistirá entre as viagens por Lordran.

Você pode baixar o novo mod de Dark Souls Remastered no Nexus Mods.

Dark Souls Remastered foi lançado há dois anos no PC e consoles. É uma remasterização fiel que não muda muito as coisas em relação ao original.

Dark Souls Remastered já está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Wccftech
Char
Char #-Funky-

The Red Comet & Supreme Leader of Neo Zeon

Colaborador do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque