Chega a arrepiar!
Publicado por Billy Butcher, em .
Parece que há mais de um usuário em todo o mundo trabalhando em seu remake de Metal Gear Solid e, depois de testemunhar a publicação de alguns modelos de Solid Snake por um ex-Crytek, aqui está o vídeo de gameplay de outra reforma no Unreal Engine 4.

O vídeo em questão, gentilmente concedido pelo criador do remake ao youtuber Bluedrake42, tem como protagonista o famoso confronto entre Solid Snake e o Metal Gear Rex, a enorme máquina dirigida por Liquid Snake.

O vídeo mostra como ainda há muito a ser feito para melhorar esse remake, cujos conceitos básicos parecem "sólidos".

Vídeo do YoutubeZm1zQU1nODBmbFE=
Como você pode ver, de fato, o protagonista pode se mover livremente pela área de jogo e usar algumas das armas mais emblemáticas contra o chefe, como o rifle de assalto Fa-Mas e o lançador de foguetes Stinger, o mesmo usado para eliminar os inimigos graças às suas capacidades de bloqueio automático de alvo.

De acordo com as palavras do youtuber, quem está encarregado desse remake pretende recriar todas as brigas de chefes no título original e publicar o produto inteiro gratuitamente para quem quiser baixá-lo.

Em resumo, é um usuário com nobres intenções que, no entanto, pode encontrar alguns obstáculos, já que a Konami não fica sentada lá e assistindo.

Metal Gear Solid foi lançado originalmente no PS1, e hoje está disponível apenas no Xbox One e PC (na atual Geração).
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.