Marvels Avengers | Novo Gameplay e informações sobre a Beta do jogo são divulgadas

Marvel's Avengers | Novo Gameplay e informações sobre a Beta do jogo são divulgadas

Durante a mais recente transmissão War Table
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o segundo War Table de Marvel's Avengers, os autores da Crystal Dynamics publicaram um novo vídeo de gameplay para descrever o conteúdo acessível durante o próximo Beta, que ocorrerá em agosto.

O vídeo de demonstração empacotado pelos desenvolvedores californianos confirma a possibilidade, para os fãs que participarão do Beta, de acessar uma grande parte do conteúdo da versão completa do jogo.

Além da presença de diferentes configurações da experiência de PvE, na Beta todas as habilidades de uma das três páginas que compõem a progressão rolística dos poderes de cada Avenger podem ser evoluídas.

Sempre através da versão beta, você pode deliciar-se com a personalização de seu herói favorito, recorrendo a uma infinidade de objetos e componentes modulares para aprimorar e caracterizar os personagens.

ZllOZHRFam1GM3M=

Quanto ao momento do acesso a esta importante fase de testes, lembramos que a partir de 7 de agosto o Beta estará acessível para quem fez Pré-Order do jogo no PS4, enquanto que a partir de 14 de agosto será o acesso para usuários que fizeram Pré-Order do jogo no Xbox One.

A fase de Open-Beta de Marvel's Avengers começará em 14 de agosto no PS4 e no dia 21 do mesmo mês no Xbox One e PC e terminará em todas as plataformas em 23 de agosto.

Marvel's Avengers chegará em 4 de Setembro ao seu Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4. A versão de Xbox Series X e PlayStation 5 chegará no final de 2020.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque