Marvels Avengers | Crystal Dynamics apresenta o Gavião Arqueiro ao jogo

Marvel's Avengers | Crystal Dynamics apresenta o Gavião Arqueiro ao jogo

Clint Barton se juntando aos outros heróis
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Durante o Marvel's Avengers War Table em junho passado, foram nos apresentado um novo trailer da história com o MODOK, além de mostrados uma missão com Thor e foi apresentada às missões cooperativas de Warzone.

A transmissão de hoje, no entanto, depois de nos acompanhar na versão beta, apresentou Clint "Hawkeye" Barton (Gavião Arqueiro)!

Hawkeye se juntará aos seis vingadores já anunciados, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Ms. Marvel, após o lançamento do jogo, e pode ser usado em novas missões jogáveis ​​tanto solo quanto em Co-Op.

A Crystal Dynamics especificou que sua ausência no jogo base será um dos principais temas da história.

"Seus rastros foram perdidos após o ataque do dia-a-dia", explicou Scot Amos, chefe do estúdio.

"Com ele, será apresentado um pacote completo de histórias que contará o que ele fez nos cinco anos anteriores".

Após sua introdução, os jogadores podem ver todo o conteúdo de Marvel's Avengers, tanto os publicados no primeiro dia quanto no futuro, representando o Hawkeye.

d2ViQnA0RFdjbUU=

A Crystal Dynamics preparou um longo plano de suporte pós-lançamento que enriquecerá o Marvel's Avengers ao longo do tempo com novos heróis (Hawkeye será o primeiro), missões e novos conteúdos.

Marvel's Avengers chegará em 4 de Setembro para o seu Xbox One, PC, Google Stadia e PlayStation 4. No final do ano, chegará também ao Xbox Series X e PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque