Mapas criados por modders estarão liberados no lançamento de Skater XL

Mapas criados por modders estarão liberados no lançamento de Skater XL

Skater XL será lançado no dia 28 de julho
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Easy Day Studios anunciou que três mapas criados pela comunidade estarão disponíveis de forma completa no lançamento de Skater XL. Foram escolhidos os principais modders para implementar o jogo, sendo o Jean-Olive com a fase Streets, Pactole com Hudland Training Facility e Theo, que criou Grant Skate Park.

A empresa também anunciou que hoje são mais de 84 mil membros da comunidade, criando conteúdo e centenas de pistas novas desde o Early Access. Dain Hedgpeth, co-fundador da desenvolvedora, está muito animado com a adição. “A criatividade deles e a paixão não apenas nos inspirou, como se tornou parte integral do jogo”.

Eles também afirmaram que isso será apenas o começo da união que planejam com os modders. O extenso catálogo para PC pode ser encontrado na plataforma mod.io, onde estão se reunindo. Skater XL será lançado no dia 28 de julho, em menos de um mês e chegará para o PlayStation 4 e Xbox One em forma física. No formato digital, tanto ambos quanto o pessoal de PC e do Nintendo Switch também poderão adquirir.

aE5WMTRMRThMQUU=

Fonte: Gamerview
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Publicações em Destaque