O capítulo contará a história de Masamune e Aki após o término da história principal
Publicado por Allan Kardec, em .
A última edição da revista Monthly Comic Rex revelou que dia 27 de agosto será lançado um capítulo especial do mangá Masamune-kun no Revenge (Masamune-kun’s Revenge), sobre Masamune e Aki após o fim do mangá.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Masamune-kun no Revenge desenrola-se à volta de Makabe Masamune que quando era criança sofria de bullying por uma menina chamada Adagaki Aki. Determinado em vingar-se ele inicia um regime rigoroso de auto melhoria e transformação pessoal.

Anos depois Masamune surge como um novo homem, bonito, popular, com notas perfeitas e bom no desporto. Ele transfere-se para a escola de Aki onde ela não o reconhece. Ele está agora pronto para confrontar a menina que o intimidou e humilha-la. Mas será que vai conseguir a sua vingança?

Masamune-kun no Revenge (Masamune-kun’s Revenge) começou a ser publicado em 2012 na Monthly Comic Rex, e foi encerrado em junho de 2018. Um OAD acompanhou o 10º volume do mangá em julho de 2018 contando uma “história depois” do mangá.

Takeoka e Tiv criadores do mangá, lançaram o mangá spinoff Masamune-kun no Revenge after school (Masamune-kun’s Revenge after school) na revista Monthly Comic Rex em setembro de 2018 tendo terminado a obra em janeiro de 2019. O mangá conta “histórias depois” dos personagens Masamune, Aki, Yoshino e outros.

A editora Ichijinsha publicou as histórias num único volume apelidado de “volume 11” do mangá em abril de 2019, e a Seven Seas Entertainment publicou o volume em inglês a 16 de junho de 2020.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.