Mafia 4? Hangar 13 está trabalhando em um novo jogo da franquia

Mafia 4? Hangar 13 está trabalhando em um novo jogo da franquia

Além da já anunciada Mafia Trilogy
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A equipe da Hangar 13 trouxe a marca Mafia de volta ao mercado de jogos, graças aos Mafia III em 2016 e Mafia Trilogy neste ano, uma reedição em uma versão definitiva da trilogia ambientada no universo do crime organizado.

Enquanto as versões revisadas da segunda e terceira entrada da saga já estão disponíveis, o primeiro Mafia ainda está sendo observado pela equipe.

Cerca de um mês após o lançamento, o jogo voltou a se mostrar ao público, graças à publicação de um rico vídeo de gameplay em 4K de Mafia: Definitive Edition. Este último, no entanto, não parece ser o único projeto em andamento nos estúdios da Hangar 13.

Após o compartilhamento do vídeo, a equipe editorial do IGN.com teve a oportunidade de dialogar com Haden Blackman, presidente da empresa. Discutindo Mafia: Definitive Edition, o gerente fez uma declaração interessante:

"Foi ideia da equipe. Temos várias pessoas na equipe que haviam trabalhado no Mafia Original e consideraram uma boa oportunidade quando estávamos nos dedicando a preencher a lacuna entre o Mafia III e o próximo projeto em que estamos trabalhando na franquia".

Obviamente, Blackman não ofereceu mais detalhes sobre esse título misterioso, mas o fato de o remake de Mafia poder representar um bom treinamento para sua realização rapidamente empurrou os pensamentos na direção de um Mafia IV.

E você, o que acha? Gostaria de um Mafia 4?

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque