Liga da Justiça | Zack Snyder confirma que seu corte terá cerca de 4 horas de duração

Liga da Justiça | Zack Snyder confirma que seu corte terá cerca de 4 horas de duração

Vai ser muito grande
#Cinema Publicado por Tyler Durden, em

Em uma recente entrevista com o Beyond the Trailer, o cineasta Zack Snyder confirmou que seu corte de Liga da Justiça, popularmente conhecido como “Snyder Cut”, será ainda maior do que ele havia declarado anteriormente.

''Eu disse anteriormente que o tempo de execução era de 214 minutos. Agora, em seu estado atual, vai acaba sendo mais longo ainda. É emocionante trazer todo esse novo material para os fãs – eles poderão ver todas essas sequências loucas e incríveis, e acho que será realmente empolgante para todos.''

Pois é, se antes a duração estimada por Snyder seria de cerca de 3 horas e meia, podemos imaginar após essa declaração que o filme facilmente passará de 4 horas.

A WarnerMedia está investindo uma grande quantia de dinheiro na Liga da Justiça de Snyder, dando o tratamento de pós-produção a todas as cenas que Snyder filmou com o elenco e que foram descartadas durante as refilmagens de Joss Whedon. O filme pode ter cerca de quatro horas de duração ou ser dividido em um evento de TV com várias partes, permitindo que ele se estenda ainda mais. A estreia acontece em 2021 no HBO Max.

Fonte: Ovicio
Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque