Konami cria conta oficial de Silent Hill no Twitter e aumenta rumores envolvendo novo jogo

Konami cria conta oficial de Silent Hill no Twitter e aumenta rumores envolvendo novo jogo

Anúncio é especulado para a próxima edição da State of Play
#Games Publicado por Júnior Diniz, em

A Konami criou uma conta oficial para “Silent Hill” no Twitter, aumentando as especulações de que um novo jogo realmente está em desenvolvimento. Como não poderia ser diferente, muitos fãs ficaram extremamente empolgados, algo que fez com que a empresa se pronunciasse:

“Nós lamentamos ter causado essa empolgação nas pessoas. Qualquer novidade virá diretamente da página de ‘Silent Hill’, evento ou algo do tipo. Estávamos apenas aproveitando nosso lado de fãs e as boas memórias. Desculpas a todos, não queríamos atrapalhar os momentos de vocês nessa sexta-feira.”

Apesar da resposta negativa, esse registro não deixa de ser muito suspeito. Vale lembrar que a mesma coisa aconteceu recentemente com “Fable” antes do anúncio oficial no Xbox Showcase.

O próximo “Silent Hill” estaria em desenvolvimento na SIE Japan Studios como exclusivo do PlayStation 5. Na direção, Keiichiro Toyama retornaria, além de outros integrantes da equipe criativa do jogo original de 1999, incluindo o compositor Akira Yamaoka.

Fonte: Ovicio
Júnior Diniz
Júnior Diniz #punkdevil
Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.