Jogos da Xbox Game Studios serão cross-gen durante os próximos anos

Jogos da Xbox Game Studios serão cross-gen durante os próximos anos

Team Xbox quer garantir que os jogadores possam escolher comprar seus jogos em qual console desejar
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Phil Spencer, Presidente do Team Xbox, partilhou uma mensagem na qual fala da visão da companhia para o seu futuro, no qual a integração xCloud no Xbox Game Pass permitirá jogar grandes lançamentos em diversos dispositivos e no qual você não será obrigado a comprar um novo Console.

Além de anunciar a integração xCloud no seu popular serviço, Spencer confirmou que todos os jogos que estão sendo desenvolvidos pela Xbox Game Studios serão compatíveis com os consoles das duas gerações.

"Você não será forçado a entrar na próxima geração se não desejar. Queremos que cada jogador do Xbox jogue todos os novos jogos da Xbox Game Studios. É por isso que os jogos da Xbox Game Studios que lançarmos no próximo par de anos, como Halo Infinite, estarão disponíveis e com boa qualidade no Xbox Series X e Xbox One."

Spencer diz que o jogador não será forçado a comprar o Xbox Series X para jogar os grandes lançamentos da Xbox Game Studios e que graças à retro-compatibilidade você poderá jogar os teus jogos atuais no Xbox Series X, desde o primeiro dia.

Isto significa que os próximos grandes títulos, que estão atualmente sendo desenvolvidos pelos 15 Xbox Game Studios, estarão disponíveis como jogos cross-gen.

Fonte: Eurogamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque