Insight Edition anuncia livro educativo God of War: B is for Boy

Insight Edition anuncia livro educativo God of War: B is for Boy

Game of the Year!
#Games Publicado por , em

A Insight Editions anunciou uma épica releitura da história de God of War 2018 em uma história em quadrinhos humorística do estilo ABC destinada a adultos.

O livro recém-anunciado, intitulado - God of War: B is for Boy, deve ser lançado ainda este ano em 1º de setembro e custará cerca de US $ 18. O anúncio vem com um pequeno teaser trailer que mostra um pouco do que o usuário deve esperar do livro.

Confira o anúncio oficial da Insight Editions abaixo:

Um livro de histórias da ABC para adultos baseado na premiada franquia God of War. Nesta versão bem-humorada da franquia God of War da Sony Interactive Entertainment, Kratos ensina a seu filho Atreus o ABC dos nove reinos, incluindo lições aprendidas com os erros passados ​​de Kratos. Kratos enche as páginas do livro com o vocabulário essencial do mundo do jogo, transmitindo sua questionável (às vezes) sabedoria em um estilo irreverente e divertido. Acompanhado de ilustrações originais, God of War: B is for Boy: An Illustrated Storybook é um delicioso passeio satírico pelo mundo do jogo aclamado pela crítica.

Este livro com estilo da ABC será ótimo para os fãs da série e para os jogadores que adoraram o título de God of War, que foi lançado em 2018.

Fonte: Gameranx
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque