Imagine as possibilidades de customização
Publicado por Pholi, em .
O PlayStation 5 é certamente um console de aparência única e, francamente, nem todo mundo é fã. Dito isso, pode haver boas notícias para as pessoas que não gostam do visual em preto e branco em dois tons do console - algumas imagens aparentemente legítimas vazadas de uma linha de montagem na China fornecem uma visão mais detalhada dos painéis brancos do PS5, e parece que eles podem ser facilmente removidos / substituídos. A tal ponto, parece que há uma chance da Sony vender placas de substituição. Você pode conferir as imagens por si mesmo, abaixo.

Claro, não leve tudo isso como definitivo por enquanto. Essas imagens não parecem ser Photoshops, mas sempre há uma pequena chance de que essa seja uma fraude elaborada envolvendo componentes falsos impressos em 3D.

Slide https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/07/WCCFps5leak1-548x740.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/07/WCCFps5leak2-552x740.jpg;;;https://cdn.wccftech.com/wp-content/uploads/2020/07/WCCFps5leak3-552x740.jpg
Portanto, se essas imagens são realmente verdadeiras, parece que as placas do PS5 são seguradas não com parafusos, mas com algum tipo de estacas / ganchos, sugerindo que elas podem ser relativamente fáceis de remover. Agora, isso pode ser porque a Sony planeja vender placas intercambiáveis ​​ou simplesmente porque a Sony quer que os jogadores possam acessar facilmente o interior do console por qualquer motivo.

Ah, e outra coisa parece reconfirmada por essa imagem - o PS5 é um menino grande. Se esse pedaço de papel em cima dela for uma folha padrão de 8 1/4 x 11 3/4 de polegada, isso corresponderia às estimativas anteriores de que o console é um sólido de 14 a 15 polegadas de altura / comprimento.

O PlayStation 5 será lançado no final de 2020.
Pholi
Pholi
𝙉𝙚𝙫𝙚𝙧 𝙜𝙞𝙫𝙚 𝙪𝙥 𝙪𝙣𝙩𝙞𝙡 𝙮𝙤𝙪 𝙛𝙞𝙣𝙙 𝙃𝙖𝙥𝙥𝙞𝙣𝙚𝙨𝙨 ❤
Colaborador do Site, 23 anos, Cidade dos Coelhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.