É o retorno da Guerrilla Games aos PC's após 16 anos desenvolvendo jogos apenas no PlayStation
Publicado por Billy Butcher, em .
Parece que a chegada de Aloy no PC pode ocorrer mais cedo do que o esperado.

De fato, de acordo com algumas pistas descobertas pelos usuários no banco de dados da Steam, o Horizon Zero Dawn pode estar chegando ao cliente Valve em alguns dias.

O fato é que nas últimas horas, o EULA (Contrato de Licença do Usuário Final) foi adicionado ao banco de dados do Steam no jogo. Essa prática geralmente ocorre perto do lançamento de um jogo na plataforma, para que pudéssemos testemunhar em poucos dias um lançamento surpresa do título da Guerrilla Games no PC.

De acordo com alguns usuários, é provável que o jogo saia em conjunto com o final das vendas de verão do Steam e não se pode excluir que o lançamento ocorra poucos dias após o Death Stranding, outro jogo que possui a DECIMA Emgine e chegará em 14 de julho de 2020 ou em pouco mais de uma semana.


Esperando descobrir mais informações sobre a versão PC do jogo, lembramos que recentemente houve rumores da possibilidade de ver o Horizon Zero Dawn junto com os processadores AMD Ryzen, e lembramos que este jogo marca o retorno da Guerrilla Games aos PC's após 16 anos desenvolvendo jogos só nos PlayStation.

Antes de serem adquiridos pela Sony, a empresa estreiou diversos títulos para o PC, Xbox Original e GameBoy, sendo uma das pioneiras de tais plataformas.

Lembramos também que, há poucos dias, o novo Horizon II: Forbidden West foi anunciado, o novo capítulo da série chegando no próximo ano apenas no PlayStation 5.

Horizon Zero Dawn chega aos Windows PC em poucas semanas. Também está disponível no PlayStation 4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.