Halo Infinite terá mundo semi-aberto e ciclo dia/noite

Halo Infinite terá mundo semi-aberto e ciclo dia/noite

Novas armas foram detalhadas!
#Games Publicado por Renatito, em

Halo Infinite é teve seu gameplay oficialmente revelado durante o Xbox Games Showcase. A IGN também conversou com o chefe do estúdio Chris Lee e o diretor criativo Paul Crocker sobre o que esperar do jogo. Como o vídeo de jogabilidade já foi exibido, você pode ter percebido muitas coisas novas acontecendo em Halo, como um mundo mais aberto.

Infinite está muito no espírito dos títulos anteriores de Halo. Como afirma Lee:

"Eu pensaria nisso mais como se cumprisse a promessa que tivemos no passado. Há muita jogabilidade em mundo aberto nos jogos anteriores, mas eles sempre estão em níveis lineares. Desta vez, os jogadores terão a liberdade de explorar o anel. Mas estamos contando uma história com começo, meio e fim em que queremos levar o jogador à medida que ele avança.”
Dito isto, o foco principal está na história do Master Chief. “O que você viu na demonstração que mostramos, você tem esse mapa. Há esse enorme mundo aberto em Halo. Quando você chega a esse ponto no jogo, leva várias horas para a campanha, e você tem a capacidade de percorrer toda a área e explorar para onde deseja ir no anel. É isso que queremos dizer com abrir e explorar os diferentes lugares que você pode visitar. Definitivamente, existe uma sensação de liberdade que você nunca teve antes [em Halo]. Você poderá escolher o seu caminho por lá. Mas também queremos contar a história. Portanto, enquanto você está fazendo isso, queremos manter a história avançando em comparação com uma história não linear ou algo assim.”

Outros aspectos do mundo aberto incluem animais (dos quais você não pode brincar, mas com certeza podem ser mortos a tiros) e um ciclo dia/noite que "captura essa imersão para os jogadores para dar a sensação que você faz parte deste anel do Forerunner". Algumas áreas do mapa também foram marcadas no início, mas não se preocupe se você sentir falta delas. Crocker disse que: “Você pode ou não ser capaz de atingir todos os objetivos que você tem no início do jogo em todos os nossos espaços, mas sempre pode voltar e explorar e encontrar mais coisas para fazer. Não há nada que o impeça de fazer isso."

Em termos de atualizações, o Master Chief encontrará diferentes itens de equipamento em todo o mundo, como o gancho e o escudo protetor para aumentar sua letalidade. “Nós temos um sistema de atualização leve para Chief enquanto ele explora esse anel. Ele poderá atualizar itens de equipamento. A garra e o protetor de queda que mostramos estão no conceito de reinicialização espiritual que remonta ao sistema de equipamentos em Halo 3. Esses são dois novos itens de equipamento que Chief poderá encontrar e usar ao jogar durante o jogo."

Claro, você também pode esperar novas armas. Isso inclui a Ravager, uma arma de três tiros com maior dano corpo a corpo através da lâmina no final; o Mangler, que dispara tiros cinéticos altamente prejudiciais; o bulldog CQS48, uma evolução da espingarda com uma revista de tambor; o rifle VK78 Commando, que pode disparar de forma totalmente automática; e a carabina de pulso. O equipamento do Master Chief não é fixo, portanto você provavelmente alternará entre todas essas armas ao longo de sua jornada.

Halo Infinite será lançado no final do ano para Xbox One, Xbox Series X e PC. Ele servirá como plataforma principal da desenvolvedora nos próximos dez anos, com novas experiências no modo campanha e melhorias tecnológicas sendo adicionadas (incluindo uma atualização com suporte ao ray tracing). Enquanto isso, fique atento para mais detalhes.

Fonte: Gamingbolt
Renatito
Renatito #renatito91

Historiador e fã de Xbox

Sabe Muito, Recife
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,