Halo Infinite | 343 Industries fala mais um pouco sobre a História e Elementos de Gameplay do jogo
No mais recente post no seu blog, o Halo Waypoint, além de falarem sobre o Multiplayer e do estado gráfico de Halo Infinite na qual noticiamos, a 343 Industries também respondeu os fãs sobre elementos narrativos, gameplay, e o uso do gancho no jogo.
Falando primeiramente da história de Halo Infinite, a 343 Industries respondeu uma pergunta que fica na mente de muitos dos fãs da saga devido ao final de Halo 5: Guardians deixar em aberto o futuro da narrativa.
Quando perguntados sobre o Fireteam Osiris, Blue Team, Dr. Halsey, Spartan Locke e etc, a empresa falou que:
"Para ver o que levou a esse momento e o que vem depois, você precisará jogar a campanha de Halo Infinite."
"Como muitos de vocês sabem, nós somos contra os spoilers e carregar todas as respostas em um Trailer/Demo seria apenas uma má forma. Tenha certeza, muitas de suas perguntas serão respondidas a tempo apenas jogando o jogo", conclui a 343.
Falando sobre se o jogo terá Pilot Tests ou Beta Tests assim como vimos em Halo: The Master Chief Collection e Halo 5: Guardians, a empresa diz que devido aos problemas com a pandemia de Covid-19, tais métodos serão descartados:
"No momento, sinceramente não sabemos ao certo o que será possível em termos de Beta/Testes, mas ainda esperamos ter uma oportunidade para o público em geral antes do lançamento."
"E, como declaramos anteriormente, contaremos com Demos, feedback contínuo e a parceria da comunidade muito além do lançamento, à medida que crescemos e evoluímos o jogo juntos", diz a 343.
A 343 Industries também reforça o estilo SandBox no jogo, deixando o jogo mais ao estilo original da Bungie e menos como um jogo Scriptado (como em Halo 4 e Halo 5), onde em Halo Infinite você poderá realizar sua estratégia e focar em abates nos inimigos da maneira que bem desejar e nos equipamentos lhe melhor alocar durante o Combate.
O estúdio também fala sobre o uso do Gancho, que vimos primeiramente na Box-Art do jogo 2 dias antes da demo, onde revela que Master Chief terá um gancho, e vimos ele em uso durante a Demo no Xbox Games Showcase.
Sobre isso, a 343 Industries diz que você poderá intercalar em usos desse elementos para se aventurar com seus veículos, no combate para se afastar ou se aproximar de inimigos e para escalar pequenos espaços do mundo do jogo, dando maior deslocamento e possibilidades de locomoção aos jogadores.
E claro, como está o Craig?
"Craig é de pele grossa e parece estar dando um passo à frente, embora toda essa fama e atenção pareçam estar indo subindo sua cabeça", diz a 343 Industries.
Por fim, a empresa reforça que o jogo rodará em 4K e 60 FPS no Xbox Series X, além de falar sobre sua Trilha Sonora que será composta por Curtis Schweitzer e Gareth Cooker.
O estúdio também fala que Halo Infinite não possuirá Micro-Transições Pay2Win (apenas cosméticos), Loot-Boxes ou Season Pass. Além de reforçar que as dificuldades Fácil, Normal, Herói e Lendário também permanecerão intactas.
Halo Infinite será lançado no Final de 2020, exclusivamente no Xbox Series X, Xbox One e Windows 10.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.