Halo 3 já está disponível no PC

Halo 3 já está disponível no PC

Repleto de novidades
#Games Publicado por Tyler Durden, em

Halo 3, jogo considerado por muitos jogadores como o melhor da franquia Master Chief, foi lançado para PC nesta terça-feira (14). Disponível gratuitamente como parte do Xbox Game Pass para assinantes, os jogadores poderão comprar o jogo separadamente através da Microsoft Store ou pela Steam.

A trilogia original de Halo pode ser encerrada agora que o Halo 3 foi lançado como parte da coleção Halo: The Master Chief no PC, coletânea de jogos da série que já inclui Halo: Combat Evolved Anniversary, Halo 2: Anniversary e Halo: Reach entre seus lançamentos. A nova entrada marca a primeira vez que o jogo está disponível na plataforma. Anteriormente, apenas Halo: Combat Evolved e Halo 2 estavam disponíveis no PC no início dos anos 2000, quando foram lançados.

Para aqueles que desejam participar da ação do Halo 3, já está disponível para baixar a atualização. Os jogadores no Steam podem esperar um tamanho de download considerável de 10,8 GB, que inclui a campanha de Halo 3, multiplayer, uma nova temporada de itens, desafios e, finalmente, a Fornalha – uma utilidade que permite ao jogador realizar modificações nas fases do modo multijogador.

Originalmente desenvolvido pela Bungie, Halo 3 é o capítulo final da trilogia original dos jogos Halo, composta de 11 missões e 24 mapas diferentes no modo multplayer. De acordo com as informações da página do jogo no Steam, o jogo poderá ser jogado em 4K e mais de 60 fps, possuindo também suporte para mouse e teclado, resoluções ultrawide, personalização do campo de visão e mais.

TnZNcDZhd0FSSXc=

O restante dos jogos incluídos na Master Chief Collection continuará a receber versões escalonadas para PC em ordem cronológica (Halo 3: ODST e Halo 4).

Tyler Durden
Tyler Durden #tylerdurden20
Usuário do Site
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,