GTA San Andreas ganha visual incrível após fãs criarem remake na Unreal Engine 4

GTA San Andreas ganha visual incrível após fãs criarem remake na Unreal Engine 4

Fãs recriam GTA San Andreas na Unreal Engine 4
#Games Publicado por God.of.War, em

Fãs do GTA, aqui está algo para você hoje. O ArcadiaSquad compartilhou um vídeo, mostrando como seria um remake moderno de Grand Theft Auto San Andreas no Unreal Engine 4. Essa equipe trabalha neste projeto há quase um ano, recriando todo o mapa do GTA: San Andreas. O resultado final é impressionante e mostra como seria um remake adequado de Grand Theft Auto San Andreas.

Agora, a má notícia é que este mapa / nível não está disponível para download. Como a equipe observou, este projeto foi feito para criar machinimas. Em outras palavras, este não é um remake totalmente funcional do jogo em si. Ainda assim, este é um dos melhores remakes de fãs de Unreal Engine 4 que vimos até agora. E como isso parece bastante incrível, decidimos compartilhar com você.

Vale a pena notar que outro modder está trabalhando em um GTA: SA Remake totalmente funcional no UE4. No entanto, este projeto está realmente em um estágio inicial e nem perto da conclusão. Por falar em remakes de Unreal Engine 4, você também pode achar interessante o remake do STALKER no Unreal Engine 4 ou o remake de The Legend of Zelda Ocarina Of Time no Unreal Engine 4.25.

aFBFS09sRk84OG8=

God.of.War
God.of.War

Evoluindo ao Extremo!

Usuário do Site, Volta Redonda-RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque